Pernambuco com trabalhos inovadores com tecnologia Python em congressos nacionais!

Olá pessoal,

Aproveitar para divulgar um pouco do que está ocorrendo no cenário tecnológico Python extra-encontros!

Alguns membros do grupo vem se destacando com trabalhos envolvendo tecnologias Python pelo mercado nacional e acadêmico.

O nosso colega Rômulo Jales (@romulojales) que irá apresentar  o seu trabalho/projeto :  Uma implementação de suporte de acesso à múltiplos bancos de dados para o Django 1.1 e análise da solução nativa do Django 1.2 no IV Encontro Nordestino de Software Livre (ENSL) e no Encontro Mineiro de Software Livre (EMSL).   Parabéns Rômulo pelo trabalho! Aguardar para vê-lo ser apresentado em um dos encontros do PUG-PE.

Outros dois trabalhos inovadores também aprovados foram pelos membros Marcel Caraciolo (@marcelcaraciolo) e Rafael Carício (@rafaelcaricio),  mestrandos do CIN/UFPE  com os respectivos trabalhos:  Python em Sistemas Recomendação: A Cobra é Inteligente! e Python e as eleições nas mídias sociais – Como ela ajudou a decidir o Futuro do Brasil no VI Encontro Brasileiro de Python (Python Brasil).  Outro destaque é o Lauro Moura (@lauromoura), desenvolvedor no Instituto Nokia de Tecnologia em Recife, que também teve seu trabalho aprovado para ser apresentado no encontro com o título: Desenvolvimento Python com MeeGo.

Parabéns pessoal e a todos envolvidos!  É Pernambuco mostrando sua força em desenvolvimento de software livre e de qualidade!  Espero todos meses está postando novos projetos/palestra/trabalhos pernambucanos se disseminando pelo Brasil afora!

Atenciosamente,

Equipe  PUG-PE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: